Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Por cá: Final da Taça de Portugal, Seferovic pode sair e Coates renova

Confira os destaques da imprensa nacional deste domingo.

Notícias ao Minuto

07:24 - 22/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Em dia de final de Taça de Portugal, 'prova-rainha' do desporto português, os destaques da imprensa nacional são variados. Até porque o mercado está fechado, mas já movimentado, fala-se ainda do futuro dos três grandes.

Começado pelo jornal Record, o destaque vai para Haris Seferovic e para o possível reencontro com Jorge Jesus, técnico que poderá estar perto de um regresso ao ativo. No Sporting, Rodrigo Ribeiro vai renovar contrato com os leões para fugir ao interesse externo. Já do FC Porto, finalista da Taça de Portugal, destaque para as palavras de Sérgio Conceição, ao lado das de Nuno Campos, técnico do Tondela.

O diário ABola destaca a final da Taça entre "o gigante e o pequeno sonhador", mas também tem em evidência na capa a viagem de Roger Schmidt a Portugal. O alemão, já anunciado pelo Benfica, será apresentado nesta semana. Sobre o Sporting, Coates vai renovar contrato, mas por apenas uma temporada.

Por fim, o O Jogo dedica a grande maioria da capa à final do Jamor, jogo de "sonho e dever". Destaque ainda para um recorde que Musa já bateu no Benfica sem sequer ter jogado, para o caso Cashball que envolve o Sporting, para a vitória do Desp. Chaves que deixou o Moreirense em perigo na luta pela manutenção e para a final da Taça de Portugal de futsal conquistada no último sábado pelo Sporting.

Confira as manchetes deste domingo, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório