Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

"O Barcelona não tem dinheiro para comprar a ninguém"

O Napoli está à espera de ofertas por Koulibaly, mas não o deixará sair por menos de 35 milhões de euros.

"O Barcelona não tem dinheiro para comprar a ninguém"
Notícias ao Minuto

14:55 - 21/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Presidente do Napoli

O Napoli aguarda ofertas por Kalidou Koulibaly. O defesa-central, que seria o novo capitão da equipa italiana com a saída de Lorenzo Insigne, é um dos principais alvos do Barcelona neste mercado de transferências, e o presidente do conjunto transalpino, Aurelio De Laurentiis, deixou claro, na manhã deste sábado, que o futuro está nas suas mãos.

"Queremos que o Kalidou fique, ele é um símbolo", começou por dizer De Laurentiis. "Se ele não quiser mais, ele deve decidir. Não vamos forçar ninguém, cada um tem as suas exigências e respeitamos a todos".

O Napoli, como avança o diário AS, que há três anos rejeitou quase 100 milhões do United pelo central, está disponivel a vendê-lo desde que chegue uma oferta de cerca de 35 milhões de euros.

O senegalês, que completa 31 anos em junho, termina o contrato em 2023 e, neste momento, não há indícios que vá renovar. De Laurentiis, nesse sentido, enviou uma mensagem clara à entidade blaugrana. O presidente do conjunto napolitano, ao canal Twitch Jijantes FC de Gerard Romero, sobre o interesse dos catalães, disse: "O Barça não entrou em contacto conosco, acho que eles não têm dinheiro para comprar ninguém".

Leia Também: "Lewandowski no Barcelona? Há negociações em curso"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório