Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Oferta milionária por Mbappé? PSG teve perdas de 300 milhões de euros"

Javier Tebas, líder da La Liga, mostra-se surpreendido pela proposta milionária do PSG para manter Mbappé no Parque dos Príncipes.

"Oferta milionária por Mbappé? PSG teve perdas de 300 milhões de euros"
Notícias ao Minuto

08:43 - 21/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Javier Tebas

O presidente da La Liga, Javier Tebas, também comentou esta sexta-feira a possível contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid.

Tebas ficou surpreso que o PSG possa competir com a equipa blanca por um jogador deste calibre, tendo em conta a sua situação económica.

"Acho que Mbappé irá para o Real Madrid, mas como num dia tudo parece branco, e noutro tudo parece preto, tudo muda muito rápido", começou por dizer o líder da La Liga. "Não seria inesperado ele não vir, afinal há sempre mudanças de última hora, mas se quisesse renovar já o teria feito, porém posso estar errado".

Sobre se a renovação de Mbappé com o PSG seria um problema para a La Liga, Tebas deixou claro que nesse caso "não teríamos boas notícias, mas não seriam más notícias".

Os números que a equipa parisiense conseguiu atingir na última tentativa de manter o internacional francês no Parque dos Príncipes são praticamente inatingíveis para o resto dos clubes europeus. Tebas, que não escondeu surpresa nesse facto: "O PSG vai terminar este ano com 650 milhões de euros de folha salarial e com 300 milhões de perdas E tu ainda vais fazer uma oferta milionária por Mbappé?".

Leia Também: Lá fora: Mourinho 'voa' para a Liga Europa; "Mbappé, a dúvida ofende"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório