Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Klopp sobre a saída de Origi: "Será sempre uma lenda do Liverpool"

Treinador alemão lamentou que o belga deixe o clube inglês, ele que deve estar a caminho do AC Milan.

Klopp sobre a saída de Origi: "Será sempre uma lenda do Liverpool"
Notícias ao Minuto

23:41 - 20/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, confirmou esta sexta-feira que Divock Origi vai deixar Anfield Road no final da temporada, altura em que o jogador internacional pela Bélgica termina contrato com os reds.

"Espero que o 'Div' tenha uma grande recepção, ou despedida, o que for. Para mim, é e será para sempre uma lenda do Liverpool e um dos jogadores mais importantes que já tive. Soa estranho com a quantidade de jogos que ele teve, mas foi uma alegria trabalhar com ele. Para onde quer que ele vá, ele vai ser bem-sucedido, a 100 por cento", começou por dizer Klopp na antevisão ao duelo contra o Wolverhampton.

"É um jogador excelente, um rapaz excelente, todos na equipa o adoram. Vai ser um momento duro quando ele sair", acrescentou o técnico alemão.

Contratado em 2015 ao Lille, Origi nunca foi titular indiscutível no Liverpool ao longo dos sete anos de ligação ao clube, mas está ligado a vários golos muito importantes na história dos reds, como o remate certeiro que deu tranquilidade à sua equipa na final da Liga dos Campeões de 2019 num duelo frente ao Tottenham.

Divock Origi deverá agora prosseguir a carreira em Itália ao serviço do AC Milan, clube ao qual tem sido apontado nas últimas semanas.

Leia Também: AC Milan já terá fechado primeiro reforço para a nova temporada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório