Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Título inglês? Será emocionante estar envolvido nessa situação"

Técnico do Wolverhampton anteviu o encontro com o Liverpool, com influências na decisão do campeão inglês.

"Título inglês? Será emocionante estar envolvido nessa situação"
Notícias ao Minuto

18:23 - 20/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Cada vez mais perto do fecho do campeonato, Bruno Lage projetou o encontro da derradeira jornada da Premier League, entre Liverpool e Wolverhampton, que poderá ter influência direta na atribuição do próximo campeão inglês.

Na conferência de antevisão ao jogo deste domingo, o ex-técnico do Benfica começou por comentar e deixar elogios à luta intensa entre Liverpool e Manchester City pelo primeiro lugar.

“É um prazer ver a forma como Liverpool e Manchester City jogam e é um prazer ver o que estas duas equipas lutam até ao final pelo campeonato. O que estão a fazer em todas as competições, sempre em alta, é muito difícil para o técnico e para os jogadores. É por isso que eles são tão especiais, porque apenas os treinadores especiais podem fazer isso, com as melhores equipas da competição, ou talvez do mundo", começou por dizer.

“Será emocionante estar envolvido nessa situação, e para nós é um momento de jogar contra uma equipa forte. Vamos tentar dar uma imagem diferente do que fizemos no últimos seis jogos. Temos um bom histórico em jogos fora de casa, tivemos bons jogos contra este tipo de equipas e vamos para lá com a ambição de jogar da maneira que gostamos", acrescentou.

Bruno Lage fez ainda uma avaliação de toda a temporada e, apesar de já não ter hipóteses de chegar ao sétimo posto (última vaga europeia), confessou estar agrado com o desempenho da equipa desde o início da época.

"Estou feliz com o que fizemos esta época. Quando olhamos para os últimos seis jogos, vemos que não temos os pontos que deveríamos ter, então as emoções estão um pouco confusas. Fizemos uma boa temporada, mas quando colocamos os padrões nessa posição e estamos perto de chegar ao futebol europeu, torna-se um pouco frustrante. No início da temporada, tivemos a capacidade de aprender a evolução do jogo como gostamos", rematou.

Recorde-se que o jogo entre Liverpool e Wolverhampton, em Anfield, está marcado para as 16 horas deste domingo, tal como todas as restantes partidas da derradeira jornada da Premier League.

Leia Também: Rúben Neves mostrou-se emotivo e ingleses falam em despedida dos Wolves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório