Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Petit garante: "Não me disseram nada. Estou a contar com o Musa..."

Treinador do Boavista recorda evolução do avançado croata que tem sido apontado como alvo do Benfica.

Petit garante: "Não me disseram nada. Estou a contar com o Musa..."
Notícias ao Minuto

23:49 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Boavista

Petit garantiu, esta quinta-feira, que conta com Petar Musa para a próxima temporada. Na antena do Canal 11, o treinador do Boavista explicou que ainda não lhe foi dito que o avançado croata estava de saída para o Benfica. 

“A mim não me disseram nada... Estou a contar com ele, com aquele animal… (risos). Como treinador, temos essa felicidade de ter seis ou sete jogadores do nosso plantel a terem clubes interessados, entre eles o Musa. Fico feliz porque o Musa. Quando chegámos ao Boavista, percebemos que o Musa se desgastava muito, era um jogador que fugia muito da posição dele. Pressionava em todo o lado, ia ao guarda-redes, aos laterais, mas um avançado vive de golos e de discernimento e precisa de ter oxigénio para poder chegar ao momento de finalização com esse discernimento", começou por dizer Petit, prosseguindo. 

"O Musa é um jogador muito forte, muito bom a jogar de costas para baliza, a segurar a bola, a ficar com a bola e a atacar a profundidade. Foi um jogador muito importante e ainda tem uma margem de progressão muito grande. Tem uma mentalidade muito forte, é um miúdo que gosta de trabalhar muito, vai muitas vezes ao ginásio e às vezes até temos de lhe meter um travão", atirou o técnico dos axadrezados.

Leia Também: Selecionador croata confirma transferência de Musa para "um grande clube"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório