Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Anderson Silva é reforço do Vitória SC para a nova época

Avançado brasileiro é a segunda cara nova dos vimaranenses para a próxima temporada.

Oficial: Anderson Silva é reforço do Vitória SC para a nova época
Notícias ao Minuto

15:17 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Vitória SC oficializou nesta quinta-feira a contratação do avançado brasileiro Anderson Silva para a próxima temporada, uma informação que já tinha sido adiantada pelo Desporto ao Minuto em tempo oportuno.

O jogador, que já pertenceu aos quadros do Famalicão, foi contratado aos chineses do Beijing Guoan e assinou um contrato válido até junho de 2025.

"O Vitória é um clube muito respeitado em Portugal, é um clube grande, que luta por objetivos importantes e eu queria jogar no Vitória. Fiquei bastante tempo em Portugal, onde me habituei bem ao país, onde conheci boas pessoas, daí este meu regresso, que também contribuirá para o regresso da minha felicidade", começou por dizer o brasileiro aos meios oficiais do clube.

"Continuo o mesmo avançado, com a mesma mentalidade, com o mesmo objetivo de marcar golos e ambição de ganhar jogos. Gosto de ir para cima dos adversários, vir para dentro com a bola, assistir, mas a minha principal característica é gostar e querer fazer golos. Pelo Vitória vou dar tudo, darei sempre o meu melhor, tanto dentro como fora de campo, e quero ajudar bastante os meus companheiros. Podem contar comigo. Pretendo deixar o meu nome marcado no clube e prometo que vou dar o meu melhor", prosseguiu o dianteiro.

"Já conheço muito do clube, fruto destes quatro anos em Portugal. Também já conhecia o Rúben Lameiras, e estou ansioso por conhecer as pessoas e os meus novos companheiros. Quando joguei contra o Vitória, dá para perceber que os adeptos mexem muito com o jogo e ajudam bastante. Se quando jogamos contra o Vitória, dá para sentir, imagino quando jogamos a favor do Vitória. Aquela ambição conjunta com os adeptos, é um espetáculo. Quero muito que a época comece", finalizou Anderson Silva.

O avançado é o segundo reforço do Vitória SC para a próxima época, depois de ter sido confirmada a chegada de Matheus Índio.

Leia Também: Oficial: Vitória SC anuncia contratação de Matheus Índio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório