Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Temo que as pessoas tenham de esperar muito tempo até eu parar"

Técnico português pronunciou-se em torno das críticas ao seu modelo de jogo.

"Temo que as pessoas tenham de esperar muito tempo até eu parar"
Notícias ao Minuto

10:41 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto José Mourinho

Com a mediática chegada de Ten Hag ao Manchester United em busca de títulos, José Mourinho falou do período que passou por Old Trafford, onde se tornou responsável pelas últimas conquistas do clube, tendo aproveitado para desvalorizar as críticas que recebeu em função do estilo de jogo

"As pessoas habituaram-se a ver-me em clubes onde se pensava que eu podia ganhar títulos, mas onde não era esperado que os ganhasse. Quando se tem uma carreira com tantas vitórias, ao ponto de parecer um ciclo, isso é algo esperado, as pessoas podem dizê-lo. Ganhei vários no Manchester United e agora Ten Hag pode fazer o mesmo", começou por explicar, em declarações citadas no jornal Mirror.

"Pessoalmente não estou preocupado relativamente ao facto de ser substituído pelos mais jovens]. Não penso nem me foco em gerações, foco-me em qualidade, honestamente. É uma questão de motivação e de paixão. Sem paixão estás acabado. Sem pressão nos jogos grandes estás acabado. Conheço-me muito bem", acrescentou.

"Nós, treinadores, é que vamos escolher quando queremos parar. Temo que as pessoas tenham de esperar muito tempo até eu parar", rematou.

Recorde-se que José Mourinho abandonou o emblema de Manchester em 2019, depois de três anos ao serviço do clube. Desde então, passou pelo Tottenham e, neste momento, está prestes a fechar a primeira temporada na AS Roma, com a hipótese de conquistar a Liga Conferência Europa na próxima semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório