Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Saída do CSKA? Não deixo a Rússia por causa da atual situação mundial"

Internacional russo quer regressar ao Brasil, país onde nasceu

"Saída do CSKA? Não deixo a Rússia por causa da atual situação mundial"
Notícias ao Minuto

10:17 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mário Fernandes

O CSKA Moscovo anunciou, esta quinta-feira, que Mário Fernandes está de saída do clube para suspender momentaneamente a carreira, de modo a acompanhar a família mais de perto no Brasil.

Em declarações prestadas aos órgãos oficiais do clube, o internacional russo explicou os motivos que o levaram a tomar esta decisão ao fim de uma década na Rússia e adiantou que a tensa situação de guerra não foi um fator para a mudança.

"Ultimamente, tenho sentido um enorme cansaço e exaustão acumulados e não posso mais dar tudo o que sempre dei pelo bem do CSKA nos últimos anos. Sou jogador profissional há 13 anos, sendo dez deles no clube. Agora, chegou a hora de passar mais tempo com a família. Além disso, como se sabe, estamos à espera de um bebé já para setembro", começou por dizer.

"Quero destacar que não deixo a Rússia por conta da atual situação do mundo ou pelo período difícil para a equipa. Sempre estive pronto para ajudar o clube e sempre estarei. Se depois de um certo tempo eu entender que ainda sinto forças para ajudar o CSKA, voltarei e continuarei a jogar", rematou.

Recorde-se que Mário Fernandes nasceu no Brasil, mas internacionalizou-se pela Rússia, seleção pela qual jogou por 34 ocasiões. Dez anos depois de ter saído do país natal, o defesa de 31 anos está agora de volta, mas não em atividade.

Leia Também: Palmeiras, de Abel Ferreira, segue invicto na Taça Libertadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório