Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Presidente do Getafe confirma interesse do Benfica em Mathías Olivera

Jogador uruguaio está na lista do clube da Luz, assim como de outros emblemas europeus.

Presidente do Getafe confirma interesse do Benfica em Mathías Olivera
Notícias ao Minuto

15:58 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Mathías Olivera foi apontado nas últimas semanas como alvo do Benfica para o reforço do lado esquerdo da defesa, que deverá perder Alex Grimaldo já no próximo mercado de verão.

O interesse do clube da Luz no jogador do Getafe parece ser mesmo real e o presidente do clube espanhol confirmou que os encarnados são mesmo o emblemas mais bem posicionado para garantir o uruguaio.

"Mathías e Napoli? É preciso ter cuidado porque pode tornar-se complicado. Há um forte interesse por parte do Napoli, já se sabe disso há algum tempo, mas não são a única equipa interessada no jogador. Há pelo menos cinco ofertas de Itália, mas também de Espanha, Alemanha e especialmente de Portugal. O Benfica, de facto, exerce um interesse muito forte no jogador. Tenham muito cuidado com esta equipa", começou por dizer Ángel Torres, em declarações prestadas à estação de rádio italiana Kiss Kiss.

"Agora é o momento de falar da sua transferência após a nossa salvação, mas ele merece decidir onde vai jogar no próximo ano. Estamos prontos a ouvir todos os pedidos. Caso contrário também podem pagar a cláusula de rescisão de 20 milhões para o obter diretamente", acrescentou o dirigente espanhol.

Mathías Olivera, de 24 anos, tem contrato com o Getafe até junho de 2025. Esta época realizou 32 jogos e marcou um golo pelos espanhóis.

Leia Também: Benfica ataca "inenarrável apreciação" do CD sobre castigo a Rui Costa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório