Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Conceição vai estar no Jamor. Possível castigo não sairá antes da Taça

Treinador do FC Porto vai ser ouvido esta quinta-feira a propósito do caso da garagem do Dragão, mas a presença no jogo contra o Tondela não está em causa.

Conceição vai estar no Jamor. Possível castigo não sairá antes da Taça
Notícias ao Minuto

14:38 - 18/05/22 por Carlos Pereira Fernandes c/Rodrigo Querido

Desporto Taça de Portugal

Sérgio Conceição poderá, afinal, estar presente no banco de suplentes na final da Taça de Portugal, que no domingo coloca frente a frente os azuis e brancos e o despromovido Tondela (17h15).

A imprensa desportiva nacional avançou na manhã desta quarta-feira com a possibilidade do técnico portista não estar no Jamor no próximo domingo, tudo por causa de um possível castigo relacionado com o caso da garagem do Dragão. Contudo, o Desporto ao Minuto apurou junto do órgão federativo que essa decisão nunca irá ser tornada pública antes da final da Taça de Portugal.

Recorde-se que Sérgio Conceição foi alvo de um processo disciplinar e será ouvido esta quinta-feira a propósito do caso da garagem do Dragão, que avançou devido a uma queixa de Frederico Varandas. Caso seja julgado como culpado, Sérgio Conceição será punido com um castigo que pode ir de um mês a dois anos de suspensão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório