Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Sérgio Conceição em risco de não estar na final da Taça de Portugal

Conselho de Disciplina acelera decisão no caso do episódio da garagem do Estádio do Dragão e sentença pode ser conhecida já esta quinta-feira.

Sérgio Conceição em risco de não estar na final da Taça de Portugal
Notícias ao Minuto

09:20 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Castigo

O FC Porto disputa este domingo a final da Taça de Portugal diante do Tondela, mas Sérgio Conceição poderá não estar no banco de suplentes na partida que poderá dar a dobradinha ao campeão em título.

Segundo escreve o jornal O Jogo na edição impressa desta quarta-feira, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol pode tomar uma decisão sobre o já conhecido caso da garagem nesta quinta-feira, o que atiraria Sérgio Conceição para fora do duelo que encerra a temporada.

A audiência dos arguidos neste processo - Frederico Varandas, Vítor Baía, Rui Cerqueira e Sérgio Conceição - estava originalmente agendada para o dia de ontem, 17 maio, mas foi reagendada para esta quinta-feira, 19 de maio, situação que leva os azuis e brancos, de acordo com a mesma publicação, a desconfiar que um castigo possa ser conhecido já no dia de amanhã.

Caso seja julgado como culpado neste caso, Sérgio Conceição será punido com uma suspensão. A Comissão de Instrutores da Liga acusou o técnico de "lesão da honra e reputação" e de "denúncia caluniosa". Por ser reincidente, o técnico, caso seja considerado culpado, enfrentará uma pena de um mês a dois anos de suspensão.

Leia Também: Sporting responde a Pinto da Costa: "Não se vê apenas na vitória..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório