Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Klopp coloca Liverpool fora da corrida por Mbappé: "Não somos cegos..."

Treinador do Liverpool garante estar interessado no craque francês, mas desmente que o clube inglês esteja a tentar a sua contratação.

Klopp coloca Liverpool fora da corrida por Mbappé: "Não somos cegos..."
Notícias ao Minuto

10:29 - 17/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Jurgen Klopp desmentiu, na segunda-feira, que o Liverpool esteja a tentar  assegurar a contratação de Kylian Mbappé, ao contrário do que tinha sido noticiado horas antes. Em conferência de imprensa, o treinador dos reds disse que "não é cego" e que gosta do craque francês, mas também deixou a garantia de que o Liverpool está fora da corrida pelo jogador. 

"Se estamos em negociações pelo Mbappé? Não. Claro que temos interesse nele. Não somos cegos! Na verdade, não há nada a dizer entre Mbappé e o Liverpool. Está tudo bem. Claro que gostamos dele e se vocês não gostarem, então devem refletir. Nós não iremos fazer parte destas batalhas. Deve haver outros clubes envolvidos e ainda bem. É um grande jogador", atirou Klopp.

Refira-se que Jurgen Klopp já havia tido o mesmo tipo de discurso aquando confrontado com a possibilidade de o Liverpool contratar Erling Haaland, algo que se viria a confirmar, uma vez que o goleador do Dortmund acabaria por assinar pelo rival Manchester City. 

Leia Também: Mbappé rejeita proposta do Liverpool para rumar a Anfield Road

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório