Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Chelsea em sarilhos: Compra não avança e clube pode ficar sem competir

Proposta de cinco mil milhões de euros está agora suspensa por falta de acordo. Governo britânico, que tem de aprovar o negócio, duvida que o mesmo se concretize até ao fim do prazo estabelecido.

Chelsea em sarilhos: Compra não avança e clube pode ficar sem competir
Notícias ao Minuto

17:45 - 16/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O fim de temporada tem sido duro para os adeptos do Chelsea. Com a eliminação da Liga dos Campeões e a derrota na final da Taça FA, a única esperança para uma melhoria recaía sobre a confirmação da compra do clube por novos donos. Contudo, nesta segunda-feira, essa novela teve novo episódio, desta vez para desanimar os adeptos dos blues.

Conta a Sky Sports que a proposta do consórcio liderado por Todd Boehly, avaliada em cerca de cinco mil milhões de euros, levou um travão depois de nova ausência de acordo com Roman Abramovich. Conta ainda a mesma fonte que foram colocadas grandes dúvidas pelo governo britânico e da Premier League, que terão de aprovar o negócio, quanto à conclusão do mesmo dentro do prazo estabelecido, ou seja, até ao final do mês de maio.

Conta ainda a Sky Sports que o governo ainda não sabe qual será o destino dos 3 mil milhões de euros do negócio que pertencerão a Abramovich, a quem foram aplicadas sanções por conta da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

Caso não seja alcançado um acordo, o Chelsea arrisca-se a ser excluído das competições de clubes na próxima temporada. A ameaça está lançada, mas conta ainda a Sky Sports que é esperado que o processo se resolva o quanto antes e que os blues comecem a nova época sob nova administração.

Leia Também: Novo dono do Chelsea assiste 'in loco' ao duelo com o Wolverhampton

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório