Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Uma época em que não há títulos não se pode considerar boa"

Rodrigo Pinho, após recuperar de uma grave lesão, reconheceu que há um "sentimento de frustração" por ainda não ter marcado no Estádio da Luz.

"Uma época em que não há títulos não se pode considerar boa"
Notícias ao Minuto

17:18 - 16/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rodrigo Pinho

O avançado do Benfica Rodrigo Pinho realizou apenas 83 minutos em três jogos, com um golo marcado, na época 2021/22, fruto dos sete meses em que se encontrou a recuperar de uma grave lesão.

Em entrevista à BTV, o avançado dos encarnados reconheceu que "há metas que ficaram por cumprir, mas a ambição e a dedicação estão reforçadas".

"Jogar pelo Benfica é especial. Queria ter marcado no Estádio da Luz. É um sentimento de frustração, mas sei que esse golo ainda vai sair. Não vejo a hora de estar em campo", começou por dizer, antes do ex-Marítimo fazer um balanço da época que agora terminou.
 
"Uma época em que não há títulos não se pode considerar boa. O Benfica tem de estar sempre na luta por títulos, tem de estar sempre no topo da tabela. Fizemos um bom percurso na Liga dos Campeões, acabámos eliminados pelo Liverpool, uma grande equipa também. A nível nacional temos de fazer melhor. Já passou, agora temos de olhar para aquilo que fizemos de errado para não o voltar a fazer na próxima e para conseguirmos conquistar títulos", asseverou.

Leia Também: "Rodrigo Pinho é um excelente finalizador com a perna esquerda, é exímio"


 
 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório