Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Águia já decidiu data de regresso ao Seixal e mudanças na estrutura

Encarnados vão mudar de responsáveis em vários departamentos e promover regressos à estrutura.

Águia já decidiu data de regresso ao Seixal e mudanças na estrutura
Notícias ao Minuto

08:42 - 15/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica fechou, na última sexta-feira, mais uma temporada. Novamente sem sucesso desportivo traduzido em troféus, as águias já apontam baterias para a nova época. O clube da Luz já tem data de regresso e mudanças planeadas na estrutura do futebol.

Escreve o jornal A Bola na sua edição deste domingo que haverá uma 'revolução' dentro do clube, a qual acelera desde já. Começando pelo treinador, Nélson Veríssimo vai sair, abrindo espaço a Roger Schmidt, técnico com o qual o Benfica já terá acordo, faltando anunciá-lo.

No departamento de futebol, o comando deverá regressar para as mãos de Lourenço Coelho, antigo homem-forte do futebol encarnado. O administrador da SAD vai voltar a ter peso nos planos da modalidade, deixando Rui Pedro Braz agarrado a uma função exclusiva.

O até então diretor-geral das águias vai passar a ser exclusivamente diretor desportivo, segundo conta a mesma fonte. Agora com outro peso na estrutura, vai ter reforço na responsabilidade de reformular o plantel encarnado para a nova época, gerindo emprestados, jovens da academia e ainda jogadores observados pelo departamento de scouting do clube.

No departamento médico também se adivinham mudanças, tal como na comunicação do clube. Tal restruturação no Benfica não havia, recorda o jornal A Bola, desde que Tiago Pinto partiu para a AS Roma.

Com tais mexidas, o Benfica já faz um esboço da nova temporada. Escolhendo tudo de raiz, as águias vão regressar aos trabalhos no Seixal a 24 de junho para uma temporada que será de extrema exigência, uma vez que as águias não vencem troféus há duas épocas.

Leia Também: Henrique Araújo é para 'blindar'. Interesse dos 'tubarões' deixa alerta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório