Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Henrique Araújo é para 'blindar'. Interesse dos 'tubarões' deixa alerta

Estrutura do futebol do Benfica já trabalha para prender o jovem avançado ao clube.

Henrique Araújo é para 'blindar'. Interesse dos 'tubarões' deixa alerta
Notícias ao Minuto

08:15 - 15/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Henrique Araújo vive o fim de semana em estado de graça. O jovem avançado foi titular no último jogo do Benfica na época 2021/22 e marcou dois golos. Confirmando a qualidade que lhe era adivinhada, o jogador de 20 anos terá agora uma 'recompensa' das águias.

Escreve o Record na sua edição deste domingo que Henrique Araújo deverá renovar contrato com os encarnados. Ainda com dois anos válidos de vinculação, o jovem madeirense deverá prolongar essa ligação e aumentar abruptamente a cláusula de rescisão, atualmente nos 30 milhões de euros.

Henrique Araújo terá lugar no próximo plantel do Benfica, mas sabe que não terá espaço para se deslumbrar. Diz a mesma fonte que o jogador está consciente de tal e que se comprometeu a mostrar serviço novamente, mas, na próxima vez, já sob o olhar do próximo treinador encarnado.

Jogador de destaque na Youth League conquistada pelo Benfica e um dos melhores marcadores da II Liga, Henrique Araújo é seguido pelos 'tubarões' da Europa. Apesar do interesse de Real Madrid e Barcelona, o destino do jogador deverá ser mesmo a I Liga com as águias. Depois de alcançar um patamar no qual Gonçalo Guedes, Gonçalo Ramos e João Félix estão, Henrique Araújo prepara-se para mais em 2022/23.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório