Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Adeptos? Este show também vemos no San Siro, mas só depois de um título"

Técnico português orgulhoso pelo ambiente no Olímpico de Roma, apesar do resultado.

"Adeptos? Este show também vemos no San Siro, mas só depois de um título"
Notícias ao Minuto

23:59 - 14/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto José Mourinho

Instantes depois do empate da AS Roma na receção ao lanterna vermelha e já despromovido Venezia (1-1), José Mourinho focou uma especial atenção no show protagonizado pelos adeptos, apesar do resultado penalizador para as contas europeias.

"Se vocês me viram animado, também me viram frustrado porque estas pessoas merecem tudo. Transformaram tudo em festa, reparem bem. Nestes dois jogos que faltam [última jornada da Serie A e final da Liga Conferência Europa] temos que dar o que temos e também o que não temos", começou por dizer.

"Estas pessoas são incríveis, o show que vimos esta noite também vimos no San Siro, com o Inter Milão e o AC MIlan, mas só depois de vencerem um título", acrescentou o técnico por comparação aos rivais de Milão.

"Neste mundo, acho que não há mais nada assim, na posição em que vamos acabar. Uma coisa incrível, um fenómeno social absolutamente incrível. Já vivi jogos assim depois de ganhar um campeonato, nunca depois de ter empatado em casa e terminado o campeonato onde vamos acabar", rematou.

Recorde-se que a AS Roma luta por uma vaga na Europa e, neste momento, encontra-se na sexta posição, com 60 pontos, apesar de ainda poder cair para o oitavo lugar esta jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório