Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Na 2.ª parte não fomos o Santa Clara que estamos habituados a ver"

As declarações de Lincoln, à Sport TV, após a derrota do Santa Clara diante do Sporting, por 0-4.

"Na 2.ª parte não fomos o Santa Clara que estamos habituados a ver"
Notícias ao Minuto

22:41 - 14/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Lincoln

Análise ao encontro: Frustrante. Na segunda parte não fomos nós, não fomos o Santa Clara que estão habituados a ver. Mas salvaguardar a primeira parte, em que criámos muitas oportunidades, infelizmente não concretizámos. O futebol é feito de oportunidades, nós não as soubemos aproveitar quando tivemos e o Sporting soube aproveitar da melhor maneira.

Está de saída? Sabemos como é a especulação perto da janela de transferências. Eu tenho mais um ano de contrato com o Santa Clara. Ficando ou não, vou sempre dar o meu melhor. Temos de destacar tudo o que aconteceu connosco neste época e o clube manteve-se no sétimo lugar, atingiu os objetivos. Independentemente do presente ou do futuro, espero que o Santa Clara tome a melhor decisão e, no meu ponto de vista, a equipa técnica vai ter de permanecer porque os jogadores abraçaram a ideia do treinador. O que fizeram por nós, esta segunda volta invicta na nossa casa é trabalho realizado por eles.

Futuro? Tenho contrato. Vai ter de ser uma coisa boa para as duas partes. Se ficar, gostaria que a equipa técnica ficasse e acredito que todo o grupo pensa de igual forma. Chegaram para acrescentar e os números falam por si só.

Leia Também: Sporting fecha a 'cortina' no campeonato com um golaço de Edwards

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório