Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Conceição recorda os pais: "Fisicamente partiram mas estão sempre comigo"

Técnico dos dragões reagiu ao triunfo diante do Estoril (2-0), antes da festa do título, em declarações à Sport TV.

Conceição recorda os pais: "Fisicamente partiram mas estão sempre comigo"
Notícias ao Minuto

20:39 - 14/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Preparação para reta final: Olhei para a equipa que me dava mais garantias para este jogo. Foi dessa forma que preparei a equipa. Pensei na final da Taça que é o jogo mais importante, mas não jogo dois jogos ao mesmo tempo. Jogou praticamente a mesma equipa que jogou na Luz, excetuando o guarda-redes. Estes jogadores mereciam entrar de início como campeões.

Utilização de novos jogadores: Queria utilizá-los todos, mas não é possível. A dedicação foi máxima e o espírito é fantástico. O que resume isso foi quando o Fernando Andrade fez golo. A alegria de cada um era tão grande como a do Fernando. Isso espelha o que é o nosso balneário.

Golo de Fernando Andrade: Senti-me emocionado. O Fernando fez aqui um início de época muito bom, saiu, magoou-se com gravidade e perguntaram-me se era possível ele recuperar aqui. Disse: 'Claro que sim'. Acompanhámos estes meses de grande sofrimento e de dedicação do Fernando, sempre com um espírito fantástico. Ele tem um espírito fabuloso no trabalho e no balneário. Não dou nada a ninguém, mas este prémio foi merecido. O Meixedo entrou porque trabalhou muito bem assim como o Cláudio e o Ruben Semedo. Também são campeões.

Presença de público na conquista: Foi o condimento que faltou há dois anos. Agora temos todos os condimentos que fazem desta festa uma festa ainda mais bonita.

Memória dos pais recordada: Provavelmente diriam que o imenso sacrifício que fizeram para me criar e educar, assim como aos meus irmãos, valeu a pena. Prometi-lhes que cada dia para mim era uma justificação para ser melhor homem, melhor profissional e ter dedicação máxima para agradecer cada momento da minha vida. eles estão diariamente comigo, no meu pensamento e na minha vida. Fisicamente partiram, mas estão sempre comigo.

Leia Também: "Em Portugal, há alguns iluminados que quiseram manchar a nossa época"

Leia Também: Fernando Andrade precisou de dois minutos para se estrear a marcar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório