A última jornada da I Liga significa despedidas nos clubes. No lado do Sporting, a mais dolorosa será a de Pablo Sarabia. O espanhol veio para Portugal cedido no negócio por Nuno Mendes e fez as maravilhas dos adeptos.
A passagem do avançado de 30 anos por Alvalade ficará lembrada como a melhor entre os emprestados que os leões já receberam. Com 20 golos e oito assistências em 44 jogos, Sarabia é claro elemento em evidência na equipa do Sporting.
Depois de um empréstimo muito bem sucedido, Sarabia vai voltar ao PSG, onde se espera que tenha maior tempo de jogo ou que seja negociado para não perder o valor.
Nesta última partida da época, quem não vai jogar será o compatriota Adán. O espanhol já soube que a titularidade será entregue a João Virgínia frente ao Santa Clara, perdendo a oportunidade de ser o único totalista da I Liga de 2021/22.
Outra despedida já anunciada é a de Feddal. O marroquino vai deixar o Sporting, sendo ainda incerto o seu futuro.
Leia Também: Sporting-Santa Clara: Igualar a receita sem sair do lugar