Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Insólito: Jogadores do Manchester United 'pegaram-se' no final do treino

Ambiente está 'de cortar à faca' nos red devils.

Insólito: Jogadores do Manchester United 'pegaram-se' no final do treino
Notícias ao Minuto

07:55 - 14/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

A época do Manchester United não terá mais ponta por onde se pegar. Perto da pior pontuação dos últimos anos e da pior colocação, quem sabe, da história do clube, os red devils gritam pelo fim da temporada. Enquanto ela não chega, o ambiente no grupo de trabalho vai piorando, chegando a vias de facto.

Contou o The Sun na noite da última sexta-feira que dois jogadores da equipa principal do Manchester United 'pegaram-se' no final do treino de quinta-feira. Diz a mesma fonte que os dois entraram numa briga acesa e foi preciso separá-los. No entanto, a identidade dos jogadores envolvidos no episódio não é conhecida.

Depois da derrota humilhante por 4-0 frente ao Brighton, Rangnick deu quatro dias de férias aos jogadores, mas nada nesta fase incentiva os jogadores. Diz a mesma fonte que a péssima época, misturada com a ausência de qualidade nos treinos e de conexão com o técnico alemão, acabou fazer ferver o ambiente dentro do clube.

Já com treinador escolhido para a nova temporada, o Manchester United prepara uma limpeza brutal no plantel. Antes disso, há um último jogo frente ao Crystal Palace, jogo esse que, em caso de derrota, ditará a sétima colocação para os red devils na Premier League e a ida à Liga Conferência.

Leia Também: "Estamos todos felizes e empolgados com a chegada de Erik Ten Hag"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório