Análise ao encontro: Objetivo passava por terminar a Liga com uma vitória. Apresentámos um onze constituído por jogadores mais jovens, por acreditar no valor que têm. Em determinados momentos surge a oportunidade e eles deram uma excelente resposta. Há um conjunto de jogadores que não tiveram a oportunidade de estarem com a equipa hoje, mas que venceram o FC Porto, estiveram muito bem. Os mais velhos também deram um forte contributo para que as coisas tivessem corrido bem.
Foi um jogo aberto, os guarda-redes estiveram muito bem. Foi um jogo disputado, com duas equipas quer tornaram o jogo muito competitivo e interessante de seguir.
Sentimentos no final deste jogo: Tenho um sentimento que a missão não foi cumprida porque não conseguimos conquistar nenhum titulo, mas tudo fizemos para o que desfecho fosse outro. Saio satisfeito pela atitude dos jogadores e pela união que se criou. Acabámos por abrir uma porta para o que será o futuro. Comentei com os jogadores na palestra que este não seria o último jogo da época, mas sim o primeiro jogo da época seguinte.
Leia Também: "O que definiu o jogo foi a eficácia. Acho que o empate seria mais justo"