Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Nagelsmann não descarta saída de Lewandowski: "Não serei eu a impedir"

Treinador do Bayern Munique garante que o polaco "está nos planos", mas não lhe irá cortar as pernas para uma nova aventura.

Nagelsmann não descarta saída de Lewandowski: "Não serei eu a impedir"
Notícias ao Minuto

18:38 - 13/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A novela em torno do futuro de Robert Lewandowski ganhou esta sexta-feira um novo capítulo. Nas últimas semanas tem sido notícia a sua possível saída do Bayern Munique e Julian Nagelsmann já tomou uma posição sobre isso.

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Wolfsburgo, o treinador dos bávaros garante que não irá impedir a saída do polaco no verão, apesar de contar com ele para a nova temporada que se avizinha.

"Ele tem contrato até 2023, está nos meus planos [para a próxima época]. Mas não sou eu quem vai vetar a sua saída neste verão", começou por dizer Julian Nagelsmann, atirando a responsabilidade da saída de Lewandowski para o próprio jogador e para o diretor desportivo Salihamidzic.

"Normalmente, falo cara a cara com os meus jogadores e não torno público o teor das conversas. A minha posição e a do clube sobre isso são conhecidas, a situação contratual também. Sobre outros assuntos, é melhor perguntarem ao "Lewy" ou ao Salihamidzic", acrescentou.

Nos últimos dias surgiu a notícia de que Robert Lewandowski teria rejeitado uma oferta de renovação de contrato e estará decidido em abandonar Munique, seja no verão ou no final da próxima época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório