Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ussumane Djaló sublinha "entusiasmo" a poucos dias do Europeu sub-17

O médio Ussumane Djaló admitiu hoje que na seleção portuguesa de futebol de sub-17 estão todos "entusiasmados" com o aproximar do Europeu da categoria e que o primeiro jogo irá colocar a equipa "à prova".

Ussumane Djaló sublinha "entusiasmo" a poucos dias do Europeu sub-17
Notícias ao Minuto

11:39 - 13/05/22 por Lusa

Desporto Seleção

"Vai ser uma partida de alto nível, onde vamos ser colocados à prova. Estamos preparados para isso. Temos vindo a trabalhar muito bem e vamos ser felizes", disse o jogador, que, no grupo de trabalho, é apelidado de Maniche.

Djaló frisou que todos estão "entusiasmados" por representarem Portugal ao "mais alto nível" na competição que decorrerá em Israel, entre 16 de maio e 01 de junho, com a seleção das 'quinas' no grupo D, com Dinamarca, Escócia e Suécia.

Portugal estreia-se com a Escócia na terça-feira, seguindo-se o jogo com a Suécia, em 20 de maio, os dois primeiros em Lod, e o último da fase de grupos com a Dinamarca, em 23 de maio, em Ramat Gan.

Os dois primeiros classificados dos quatro grupos apuram-se para os quartos de final do Europeu de sub-17, campeonato que Portugal já venceu em seis ocasiões, em 2016, 2003, 2000, 1996, 1995 e 1989.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório