Powered bySolverde
Disclaimer

"Depois do empate contra o Villarreal, o Bayern quis contratar Rudiger"

Defesa alemão teve oferta dos bávaros, mas acabou por não assinar por já ter compromisso com o Real Madrid.

Rudiger

© Reuters

Notícias ao Minuto
13/05/2022 10:36 ‧ 13/05/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Christian Falk

Antonio Rudiger está de saída do Chelsea e o destino quase certo, mas ainda não anunciado, é o Real Madrid. Contudo, os planos dos merengues poderiam ter sido estragados com o aparecimento de um novo 'player' na jogada.

Diz nesta sexta-feira o jornalista Christian Falk, do jornal Bild, que o Bayern Munique esteve a analisar de perto a sua situação do defesa alemão no mercado de transferências e que terá identificado o mesmo como alvo para a nova época. Contudo, na hora dos contactos, já era tarde demais.

"Dias depois do empate contra o Villarreal [1-1] na Liga dos Campeões, foi tido que Hasan Salihamidzic [diretor do Bayern Munique] entrou em contacto com a agência que representa Toni Rudiger, defesa do Chelsea. O motivo da chamada foi uma possível negociação de um contrato com o Bayern. Já era demasiado tarde. nesse momento, a mudança do Chelsea para o Real Madrid já estava praticamente concretizada", disse o jornalista no podcast 'Bayern Insider'.

Em fim de contrato, Rudiger era alvo apetecível para vários clubes. Apesar de terem perdido o defesa, os bávaros já terão assegurado a contratação de Gravenberch, do Ajax.

Leia Também: Pode não se lembrar, mas estes craques passaram pelo Bayern Munique

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas