Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jogo frente ao Estoril será o adeus de Mbemba ao Dragão

Congolês está em final de contrato com o FC Porto e não vai renovar.

Jogo frente ao Estoril será o adeus de Mbemba ao Dragão
Notícias ao Minuto

08:55 - 13/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto vai ter um sábado de grandes emoções. Frente ao Estoril, os dragões vão fechar a I Liga de 2021/22, erguendo o troféu que conquistaram na anterior jornada no Estádio da Luz frente ao Benfica. Para acrescentar à felicidade, vem uma notícia má para os azuis e brancos: este será o último jogo de Chancel Mbemba com as cores portistas.

Escreve o jornal A Bola na sua edição desta sexta-feira que o defesa congolês vai dizer adeus ao Dragão neste jogo frente ao Estoril. O jogador está em final de contrato com os dragões e, apesar das tentativas antecipadas do clube de prolongar o vínculo, Mbemba não acedeu ao pedido e procura agora novo rumo.

Diz a a mesma fonte que são vários os emblemas de olho no jogador de 28 anos. Perto de sair a custo zero, Mbemba interessa a clubes como Bétis, Lyon e AC Milan, pelo que nada estará ainda decidido.

Mbemba chegou ao FC Porto em 2018, oriundo do Newcastle, a troco de 4,5 milhões de euros. Vai despedir-se do clube depois de conquistar dois campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, com 136 jogos jogados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório