Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Corrida pelo título? Não podemos fazer mais do que isto, vencer"

Técnico do Liverpool abordou ainda as lutas por taças nas quais está inserido.

"Corrida pelo título? Não podemos fazer mais do que isto, vencer"
Notícias ao Minuto

23:35 - 10/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Instantes depois do triunfo do Liverpool no reduto do Aston Villa (1-2), Jurgen Klopp surgiu na flash-interview agradado com o regresso da equipa aos triunfos e abordou as lutas nas quais ainda está inserido.

"Sabíamos antes do jogo que tínhamos que jogar, mas não foi fácil, tivemos que controlar o jogo. A partir do momento que fizemos isso foi bom, o problema foi sofrermos aquele primeiro golo muito cedo, totalmente contra os nossos planos. Mas com o 1-1 foi tudo muito bom e, passo a passo, controlámos o jogo até à reviravolta", começou por dizer em declarações citadas no Mirror.

"Desgaste? Se eu começar a sentir pena de nós, temos um problema. Não acho que devemos usar isso como explicação. Causamos problemas a nós mesmos ao classificar-nos para todas as finais. É positivo, mas é claro que é difícil, os seres humanos são assim, temos esse hábito de sentir pena de nós mesmos, mas não, não foi esse o caso, estávamos no jogo e eles simplesmente foram para nós", acrescentou.

Sobre a corrida pelo título de campeão, o técnico do Liverpool limitou-se a esclarecer que a equipa tem de fazer o seu trabalho e só depois olhar para os restantes: Não podemos fazer mais do que isto, vencer. Muitas pessoas pensaram que isso poderia ser uma casca de banana ou uma luta, e como os meninos viram isso é absolutamente excelente. Então agora temos mais um dia, sábado vamos jogar uma final. É difícil, mas estaremos prontos, absolutamente", rematou.

O Liverpool passou a somar os mesmos 86 pontos que o líder Manchester City, que ainda jogará com o Wolverhampton esta quarta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório