Granada de Maximiano e Domingos Duarte vence e foge da zona de descida

Triunfo diante do Athletic Bilbao (1-0) permite respirar melhor.

Granada CF v Athletic Club - La Liga Santander

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/05/2022 20:59 ‧ 10/05/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O Granada recebeu e venceu, esta terça-feira, o Athletic Bilbao por 1-0, num jogo que permitiu ao conjunto de Luís Maximiano e Domingos Duarte a 'fuga' aos lugares de despromoção.

Num primeiro tempo em que a equipa da casa se superiorizou, seria Alex Collado a mexer com o marcador já para lá da meia hora de jogo, ao aproveitar um passe de Uzuni (após falha da defensiva contrária) para inaugurar o marcador aos 35 minutos.

A segunda parte teve poucas oportunidades, em função da urgência do Granada em segurar a vantagem e, a espaços, sair em contra-ataque, mas o resultado só voltou a mexer em tempo de compensação.... por pouco tempo.

Aos 90+4 minutos, o recém-entrado Luis Suárez ainda marcou numa altura em que o Athletic Bilbao jogava com menos uma unidade em campo, por força da expulsão de Vesga aos 85 minutos. Contudo, o golo acabaria anulado devido a um fora de jogo.

Com este triunfo, o Granada sobe ao 16.º lugar e passa a somar 37 pontos, mais cinco do que o antepenúltimo Mallorca, que ainda não jogou esta jornada. Já o Athletic Bilbao é oitavo, com 52, ficando com a missão europeia mais complicada.

Leia Também: Granada, com Luís Maximiano, evita nova derrota no 'último suspiro'

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Já nasceu o filho de Gonçalo Ramos e Margarida Domingues

Gonçalo Ramos

Já nasceu o filho de Gonçalo Ramos e Margarida Domingues

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Adeus, Civic Type R: Ultimate Edition marca o fim de ícone da Honda

Honda

Adeus, Civic Type R: Ultimate Edition marca o fim de ícone da Honda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas