Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Zaidu: "Foi o golo mais importante e o dia mais feliz da minha vida"

Internacional nigeriano marcou o golo na vitória do FC Porto sobre o Benfica.

Zaidu: "Foi o golo mais importante e o dia mais feliz da minha vida"
Notícias ao Minuto

14:09 - 10/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O nigeriano Zaidu vestiu no passado sábado a pele de herói na caminhada do FC Porto rumo ao título de campeão nacional, marcando o golo que valeu a vitória dos azuis e brancos sobre o Benfica no Estádio da Luz.

Alguns dias depois deste golo decisivo, o lateral recorreu esta terça-feira às redes sociais para recordar aquele que considerou ser o dia "mais feliz da sua vida.

"As emoções que vivemos no último sábado são difíceis de descrever e não há muitas palavras que possam traduzir aquilo que este sonho cumprido representou. Foi o dia mais feliz da minha vida, o golo mais importante da minha carreira, a noite mais incrível que vivi", começou por escrever Zaidu.

"Nunca me esquecerei de tantas manifestações de carinho, nunca apagarei da minha memória o mar azul que festejou connosco. Estou muito grato. Foi o meu primeiro campeonato e terá sempre um lugar muito especial na minha vida. Somos campeões", acrescentou, apontando à final da Taça de Portugal.

"Agora é altura de voltar a focar no trabalho. Temos muito para ganhar, a começar pelo jogo de sábado, e mais troféus para conquistar, a desde logo a Taça de Portugal. Estamos juntos dragões", concluiu.

Leia Também: Já há local para a final da Supertaça Cândido de Oliveira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório