Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Sinceramente, é como se fosse o primeiro título pelo FC Porto"

Internacional português deixa ainda grandes elogios a Sérgio Conceição.

"Sinceramente, é como se fosse o primeiro título pelo FC Porto"
Notícias ao Minuto

09:13 - 10/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepe

O internacional português Pepe concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao jornal O Jogo, na qual abordou as razões que levaram ao sucesso do FC Porto esta época e que redundaram na conquista do título de campeão.

O capitão de equipa dos portistas deixou rasgados elogios ao treinador Sérgio Conceição e falou sobre o seu futuro de dragão ao peito. Sobre o título conquistado, Pepe salienta que este é como se fosse o primeiro pelo FC Porto.

"Sinceramente, é como se fosse o primeiro que ganhei pelo FC Porto. Trabalhamos de forma muito séria. Eu, particularmente, dedico-me muito a esta profissão. Depois de ser campeão, as pessoas podem pensar que é fácil, mas não é. São muitas horas que ninguém vê, mas que estão ali", começou por dizer Pepe ao jornal O Jogo.

"Não se tem falado muito do trabalho que esta equipa tem feito e do mérito. Foram 58 jogos sem perder, melhor ataque do campeonato, melhor defesa e há esse recorde de pontos ao alcance. Foram tentando tirar o foco do nosso objetivo, mas nós, independentemente do que possam falar e apesar de termos uma equipa jovem, fomos bastante maduros. Demonstrámos perante o nosso grande rival, o Benfica, que somos uma equipa madura", acrescentou.

"O nosso treinador... Fico sem palavras ao falar dele, porque, com todas as dificuldades de que já falei, com pouco investimento, manteve sempre o nível e este ano foi uma prova disso. O Luis Díaz, o Sérgio Oliveira e o Corona foram embora e ele provou, mais uma vez, que com trabalho, dedicação e amor à profissão poderíamos sair por cima. Desde o meu primeiro dia cá, sempre me disse que todos os jogadores eram extremamente importantes e demonstrou-o", finalizou Pepe, elogiando Sérgio Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório