Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Jesus volta a oferecer-se à seleção do Brasil e revela oferta do Everton

Treinador português conta que recusou convite do Everton depois de deixar o Benfica.

Jesus volta a oferecer-se à seleção do Brasil e revela oferta do Everton
Notícias ao Minuto

08:35 - 10/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A estação televisiva brasileira Spor TV revelou mais um trecho da entrevista a Jorge Jesus, na qual o treinador português revelou que recebeu um convite para rumar à Premier League depois de deixar o Benfica.

"Quando saí do Benfica, tive a possibilidade de trabalhar em diversas partes do mundo, inclusive em Inglaterra. O Everton convidou-me, não me entusiasmou, porque estou habituado a ganhar títulos, não jogos. É um projeto assim que estou à procura. Só agora, a partir de maio, vou começar a definir o meu futuro. Umas portas abrem, outras fecham. Já fechei algumas portas por não ter aceite no momento em que saí do Benfica" disse Jesus no programa Bem, Amigos.

Jesus voltou a falar da possibilidade de suceder a Tite no comando técnico da seleção do Brasil, logo após o Mundial'2022.

"Isso é irrecusável para qualquer treinador. Muito mais para mim, não tenham dúvidas", admitiu. "Não há nenhum treinador no mundo que possa recusar um convite para treinar a seleção do Brasil. Seria um orgulho muito grande. Um marco histórico na minha carreira, ter a possibilidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo. E os jogadores brasileiros, volto a dizer, são os melhores do mundo não só em quantidade, mas também em qualidade", atirou Jesus, que tem sido apontado ao futebol turco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório