A saída de Erling Haaland do Borussia Dortmund no mercado de verão é um dado adquirido, mas o norueguês tem sido muito disputado por Manchester City e Real Madrid para a nova temporada.
Depois de muitos avanços e recuos neste negócio, a imprensa inglesa avança esta segunda-feira que o Manchester City parece ter ganho a corrida pelo dianteiro e a oficialização do negócio poderá mesmo acontecer já no decorrer desta semana.
Segundo escreve esta segunda-feira o portal inglês The Athletic, que cita fontes em solo alemão, Erling Haaland já acordou todas as condições para jogar no emblema da Premier League a partir da próxima temporada.
Para contratar o internacional norueguês, o Manchester City irá avançar para o pagamento dos 75 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão do ainda jogador do Borussia Dortmund. A mesma fonte garante que o emblema inglês já notificou os germânicos da intenção de ativar essa mesma cláusula.
Erling Haaland deverá, assim, deixar o Borussia Dortmund este verão, clube que representa 2019. A imprensa inglesa escreve que o norueguês terá um salário de 500 mil libras por semana e um contrato válido por cinco épocas.
Leia Também: CEO do Borussia Dortmund admite saída de Erling Haaland