Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair"

Benfica contraria a versão apresentada pelo ex-técnico das águias.

"Em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair"
Notícias ao Minuto

17:42 - 06/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica emitiu um comunicado, esta sexta-feira, em que desmentiu a versão apresentada por Jorge Jesus sobre a forma como abandonou o bastião das águias em dezembro de 2021.

Comunicado na íntegra do Benfica:

"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair do slube ou se mostrou disponível para abdicar das remunerações a que teria direito até ao final da temporada.


Mais se enfatiza, de novo, que as duas partes entenderam que a rescisão por mútuo acordo era a melhor solução na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, ficando igualmente acordado que a contratação de Jorge Jesus por parte de um novo clube implicaria a cessação de todas as obrigações contratuais que ligam as partes até ao final da atual época desportiva".

Em declarações à SporTV brasileira, Jorge  Jesus afirmou que tinha sido o próprio a avançar com a rescisão de contrato: "Sou eu que peço para sair. Depois do jogo no Dragão houve um jogador, o Pizzi, que fez alguns comentários, os meus adjuntos contaram-me e eu juntei todo que se estava a passar. Todas estas questões, o presidente, os adeptos a assobiarem quando ganhávamos, Flamengo, mais esse episódio... Disse 'chega, vou-me embora'.".

Leia Também: Jesus revela chamada com Rui Costa: "Se gostas do Benfica, deixa-me sair"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório