Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

João de Deus quer equipa a dar "grande imagem" frente ao Belenenses

O treinador do Gil Vicente, João de Deus, considerou hoje que o jogo do próximo domingo, com o Belenenses, é ideal para dar "uma grande imagem", garantindo definitivamente a manutenção na I Liga portuguesa de futebol.

João de Deus quer equipa a dar "grande imagem" frente ao Belenenses
Notícias ao Minuto

15:28 - 04/04/14 por Lusa

Desporto Gil Vicente

"Este é o jogo, que por uma questão histórica, teremos que fazer os possíveis e os impossíveis para vencer", disse João de Deus.

Perante a dúvida se César Peixoto, Luan Scapolan e Vítor Gonçalves poderão dar o seu contributo à equipa, João de Deus revelou que os jogadores têm vindo a fazer treino condicionado mas "até domingo tudo pode acontecer".

"De qualquer forma, os onze guerreiros que forem a jogo têm que ir imbuídos num espírito de vitória e conquista", garantiu.

Sobre o adversário, o treinador salientou tratar-se de uma "equipa com atitude e gente muito rápida na frente e que explora bem as transições".

"As primeiras semanas são sempre de alguma expectativa e com os jogadores a darem sempre um pouco mais do que aquilo que vinham dando anteriormente, mas o mais importante é aquilo que nós podemos fazer", disse, sobre a mudança de treinador no clube lisboeta.

O encontro realiza-se no próximo domingo, pelas 16:00, no Estádio Cidade de Barcelos, com arbitragem do madeirense Marco Ferreira.

O Gil Vicente treina ainda no sábado, no Estádio Cidade de Barcelos, numa sessão à porta fechada, e no final será divulgada a lista dos convocados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório