Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Barcelona pode 'trair' Sporting e mandar Trincão.. para a Luz

Jovem português poderá entrar no negócio entre os dois emblemas por Grimaldo.

Barcelona pode 'trair' Sporting e mandar Trincão.. para a Luz
Notícias ao Minuto

08:59 - 06/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Portugal

O Benfica já começou a desenhar o plantel da próxima temporada. Entre as várias figuras da equipa que têm liberdade para sair, o nome de Grimaldo é um dos de destaque. Contudo, a saída do espanhol poderá significar... outra entrada na Luz.

Escreve o jornal A Bola na sua edição desta sexta-feira que o Barcelona, principal candidato à contratação do internacional espanhol, admite colocar Francisco Trincão no negócio. O avançado de 22 anos, ao ser incluído no acordo, permitiria aos catalães uma menor despesa, um maior desafogo salarial, mas também um encaixe menor para as águias.

Contudo, o negócio pode complicar-se caso o Wolverhampton decida, para surpresa de todos, acionar a cláusula de compra de Trincão. O jovem jogador está cedido ao emblema inglês, que tem preferência na sua contratação. Caso a exerça, Trincão deixa de pertencer ao Barcelona e o acordo magicado pela direção blaugrana poderá cair por terra.

Além do Wolverhampton, há outro clube a olhar para a evolução das negociações entre Benfica e Barcelona. Trata-se do Sporting, primeiro interessado na contratação de Trincão para a nova temporada. O destino do internacional português poderá muito bem passar pelo futebol português, de onde saiu em 2020, oriundo do Sp. Braga.

Quando a Grimaldo, para o seu lugar, o Benfica já olha para o mercado em busca de soluções, com dois jogadores identificados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório