Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

Jesus quer voltar ao Flamengo, mas com condição: "Só espero até dia 20"

Técnico de 67 anos está livre no mercado e um regresso ao Brasil já tem sido dado como hipótese.

Jesus quer voltar ao Flamengo, mas com condição: "Só espero até dia 20"
Notícias ao Minuto

14:21 - 05/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Jorge Jesus e Flamengo são dois nomes difíceis de dissociar. As conquistas que o mengão registou com o técnico português ficaram marcadas na história do clube e a Jesus não faltará vontade de repetir.

O Uol Esporte escreve nesta quinta-feira que o treinador de 67 anos esteve no jogo entre Flamengo e Talleres, que acabou empatado 2-2. Acompanhado pelo jornalista Renato Maurício Prado, o português terá dito as seguintes palavras: "Quero voltar, sim [ao Flamengo]. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20'. Depois disso, tenho de decidir a minha vida".

O técnico português terá ainda dito ao jornalista brasileiro, durante uma conversa, que o Flamengo teria conseguido uma hegemonia caso ele tivesse seguido no Brasil.

"Essa equipa ainda mexe comigo. Incomoda-me vê-la em dificuldades. Tenho a certeza de que, se eu tivesse continuado, teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos outros", terá dito Jorge Jesus.

Para justificar a ida para o Benfica e a consequente saída do Flamengo, Jesus usou a pandemia e as dificuldades que ela lhe trouxe na vida pessoal.

"A pandemia afetou-me demasiado. Foi absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida na à porta do meu apartamento e saía a correr. Parecia que eu estava a viver numa leprosaria. Era muito difícil. Por isso, quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, pareceu-me ser a melhor opção, até para voltar a viver perto da minha família", terá afirmado.

Atualmente sem clube, mas com vários interessados, entre eles os turcos do Fenerbahce, Jorge Jesus faz contas ao futuro juntamente com a equipa técnica.

Leia Também: Jorge Jesus regressa ao Brasil e consegue cumprir "sonho de criança"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório