Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Schmidt dá o aval e Ricardo Horta dá outro passo rumo à Luz

Capitão dos minhotos é alvo definido pela administração encarnada, mas poderá não ser o único a chegar de Braga.

Schmidt dá o aval e Ricardo Horta dá outro passo rumo à Luz
Notícias ao Minuto

07:39 - 04/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica já começou a preparar a nova temporada a todo o gás. Depois de definido o treinador para 2022/23, as águias desenham agora o plantel e há um reforço cada vez mais perto de chegar à Luz.

Escreve o Record na sua edição desta quarta-feira que Ricardo Horta terá sido contratação aprovada por Roger Schmidt. O alemão terá ficado interessado pelo capitão do Sp. Braga e terá autorizado uma investida de mercado pelo avançado.

Contudo, apesar das boas relações que se mantêm entre os dois emblemas, o negócio promete não ser assim tão amigável. António Salvador, conhecendo a qualidade de Ricardo Horta e o potencial de mercado que o jogador aporta, poderá complicar ao máximo esta transferência, pelo menos até o Benfica oferecer o que este pretende.

Com contrato renovado em outubro até 2026 e com cláusula de rescisão de 15 milhões para os emblemas estrangeiros, Ricardo Horta é um dos atletas que agrada ao 'novo Benfica'. Ainda assim, pode não ser o único a chegar de Braga.

Diz ainda o jornal Record que Al Musrati pode acabar na Luz. O líbio é peça forte no meio campo dos bracarenses e, por isso mesmo, será outra troca complexa de se fechar. Na primeira vez que o Benfica se interessou pelo jogador, o Sp. Braga pediu, no mínimo, 12 milhões de euros. Não houve acordo por um jogador que foi pedido expresso de Jorge Jesus, mas as águias deverão ir a uma segunda ronda.

Leia Também: O lamento de Yaremchuk: "Estes sacanas bombardearam a minha cidade natal"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório