Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jogador do Bournemouth informa que conseguiu superar o cancro

David Brooks tinha sido diagnosticado com um linfoma em outubro de 2021.

Jogador do Bournemouth informa que conseguiu superar o cancro
Notícias ao Minuto

16:46 - 03/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

David Brooks, internacional galês que representa o Bournemouth recorreu esta terça-feira às redes sociais para dar uma boa notícia aos seus seguidores e confirmar que está livre do cancro que lhe tinha sido diagnosticado.

"Já passaram alguns meses desde a minha última publicação e nesse período, felizmente, completei o meu tratamento ao cancro. Gostaria de deixar um enorme agradecimento a todo o incrível pessoal médico pelo seu fantástico trabalho e apoio ao longo de todo o processo", começou por escrever Brooks na rede social Instagram.

"Na semana passada encontrei-me com o meu especialista que reviu os resultados dos meus testes finais. Tenho o prazer de dizer que o tratamento foi bem sucedido e posso agora dizer que me foi dada alta e que estou agora livre do cancro. Estas palavras são incríveis de dizer e estou tão grato por todas as vossas mensagens e bons votos, que realmente me ajudaram a atravessar os tempos difíceis", acrescentou o defesa-central, que agora só pensa em voltar a jogar futebol.

"Estou tão entusiasmado por iniciar a viagem de regresso à boa forma e por continuar a minha carreira futebolística. Os rapazes de Bournemouth tiveram uma excelente temporada até agora e estou ansioso por estar de volta ao The Vitality para aplaudir a equipa enquanto nos dirigimos para os jogos mais importantes da temporada. Estou determinado a trabalhar ao máximo durante os próximos meses e mal posso esperar para estar de volta a jogar à vossa frente no campo num futuro não tão distante", finalizou.

David Brooks, jogador de apenas 24 anos, anunciou, no passado mês de outubro que foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin em estádio 2. O jogador galês tem contrato com o Bournemouth até ao final desta época.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por David Brooks (@db_36)

Leia Também: Internacional galês diagnosticado com cancro aos 24 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório