Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

CR7 e Bruno Fernandes guiaram United no regresso às vitórias

Ronaldo e Bruno Fernandes marcaram naquele que foi o último jogo da temporada em Old Trafford.

CR7 e Bruno Fernandes guiaram United no regresso às vitórias

O Manchester United despediu-se, na noite desta segunda-feira, dos jogos em casa na presente temporada com uma vitória categórica diante do Brentford (3-0), em jogo da 35.ª jornada da Premier League. Numa noite animada em Old Trafford, natural destaque para os dois golos... portugueses. 

Bruno Fernandes abriu as contas logo aos nove minutos, após ser assistido por Elanga e com participação de Diogo Dalot, e alcançou os 50 golos ao serviço do United.

Ainda antes do intervalo, Cristiano Ronaldo também fez o gosto ao pé, após belo passe de Juan Mata, mas o lance acabaria anulado após intervenção do VAR. O craque português não ficou satisfeito e 'vingou-se' no segundo tempo. Aos 62 minutos, Ronaldo foi derrubado na grande área, avançou para a marca dos 11 metros... não falhou. 

Pouco depois foi a vez de Rapahel Varane (72') entrar em ação e, na sequência de um pontapé de canto, marcar o terceiro e último golo em Old Trafford, naquele que foi o derradeiro jogo dos red devils em casa na temporada que está a chegar ao fim.

Com este triunfo, o Manchester United totaliza 58 pontos, mas permanece no 6.º lugar e a cinco pontos da zona que dá acesso à Liga dos Campeões. Os red devils têm apenas mais seis pontos em disputa, com deslocações aos redutos de Brighton e Crystal Palace, mas a presença na prova milionária na próxima época é um cenário quase impossível. 

Por seu turno, o Brentford sofre a primeira derrota ao cabo de cinco jogos e mantém-se no 14.º posto com 40 pontos amealhados. 

Veja os golos

Equipas iniciais

Manchester United:

Brentford:

Antevisão

O Manchester United recebe, esta segunda-feira, o Brentford em jogo da 35.ª jornada da Premier League. Numa altura em que os red devils estão cada vez mais distantes dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo e companhia terão de ir em busca da vitória numa altura em que os red devils não vencem há três jogos consecutivos. 

Do outro lado estará um Brentford que vem de uma série de quatro jogos sem qualquer derrota mas que, ainda assim, não está totalmente livre de uma eventual despromoção. 

Siga, em direto, todas as incidências da partida no Desporto ao Minuto cujo apito inicial está agendado para as 20 horas. 

Leia Também: Cristiano Ronaldo volta a ser eleito jogador do mês do Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório