Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Já esperava dificuldades, sobretudo quando temos um período de desgaste"

Flamengo venceu Altos (1-2) na Taça do Brasil, após reviravolta.

"Já esperava dificuldades, sobretudo quando temos um período de desgaste"
Notícias ao Minuto

09:11 - 02/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Sousa

Instantes depois da reviravolta do Flamengo diante do Altos (1-2) na Taça do Brasil, Paulo Sousa deixou elogios à equipa e admitiu as dificuldades que ficaram evidentes nos processos de jogo do Mengão,

"Já esperava estas dificuldades porque esta competição comporta isso mesmo, sobretudo quando temos um período de grande desgaste, de viagens contantes, de integrar jogadores e dar minutos para manter o nível e o ritmo, até porque precisamos de todos no campeonato inteiro", começou por dizer em declarações citadas na Globo Esporte.

"Jogámos num campo que não dava velocidade ao jogo, com a relva mais alta, mais seca, um bloco baixo. É um jogo fora de casa, com todas essas viagens, com todas essas circunstâncias. Quero passar uma mensagem de carinho e de amor ao público pela forma como nos apoio", acrescentou.

"No final, dei os parabéns aos jogadores. Na primeira parte, tivemos oportunidades importantes, sobretudo com as mudanças de velocidade do Bruno, que poderiam ser mais consequentes. Não tivemos um volume como gostaríamos de ter, mas as condições não nos permitiram. Com as substituições, melhorámos bastante, conseguimos volume. O carácter da equipa foi extraordinário", rematou.

Leia Também: Flamengo, de Paulo Sousa, sofre para vencer equipa da terceira divisão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório