Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Benfica bate ACCS, de Ricardinho, e leva o bronze da Champions de futsal

Encarnados terminam a prova milionária na terceira posição, após terem falhado o acesso à final, fruto da derrota com o Barcelona.

Benfica bate ACCS, de Ricardinho, e leva o bronze da Champions de futsal
Notícias ao Minuto

14:29 - 01/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

O Benfica assegurou, ao início da tarde deste domingo, a 'medalha de bronze' na edição 2021/22 da Liga dos Campeões de futsal, ao derrotar o ACCS, equipa onde milita o internacional português Ricardinho, por 5-2, no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares.

Os encarnados mostraram-se num plano claramente superior ao longo dos primeiros 20 minutos, e conseguiram, por fim, chegar à vantagem à beira do apito para o intervalo, quando Hossein Tayebi fez o gosto ao pé, a passe de Arthur.

Já no segundo tempo, foi a vez de Ivan Chishkala, Silvestre Ferreira, Jacaré e Rafael Henmi marcarem. Pelo meio, os franceses ainda 'assustaram', fruto dos golos da autoria de Mamadou Touré e Nélson Lutin, mas o clube da Luz não se deixou 'tombar'.

Ainda esta tarde, a partir das 16h00 (hora de Portugal Continental), Barcelona ('carrasco' dos encarnados, nas 'meias') e Sporting medem forças, também na Arena Riga, na Letónia, onde irão disputar a tão esperada final da prova milionária.

Leia Também: Barcelona-Sporting: 'Coroa' do futsal europeu discute-se em Riga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório