Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Napoli 'avassalador' marca seis ao Sassuolo e ainda espreita o título

Português Mário Rui foi titular nesta goleada do conjunto do sul de Itália.

Napoli 'avassalador' marca seis ao Sassuolo e ainda espreita o título
Notícias ao Minuto

15:50 - 30/04/22 por Rodrigo Querido

Desporto Serie A

O Napoli recebeu e goleou, este sábado, o Sassuolo por expressivos 6-1, em jogo a contar para a 35.ª jornada da Serie A, mantendo-se, assim, ainda com hipóteses de discutir o título de campeão italiano.

Num jogo que contou com o português Mário Rui a titular, a equipa do sul de Itália praticamente resolveu a partida na primeira parte com quatro golos nos primeiros 45 minutos.

O senegalês Koulibaly abriu a contagem no Estádio Diego Armando Maradona aos sete minutos, antes de Oshimen aumentar a contagem aos 15'. Lozano (19 minutos) e Mertens (21 minutos) completaram o 'ramalhete' na etapa inicial.

A segunda parte praticamente começa com o bis de Mertens aos 54 minutos, antes de Rrahmani fazer o sexto da equipa napolitana aos 80 minutos. O melhor que o Sassuolo fez foi reduzir a desvantagem através do francês Maxime López, autor do tento de honra aos 87 minutos.

Com este resultado, o Napoli consolida a terceira posição da tabela com 70 pontos, menos quatro do que o líder AC Milan que tem um jogo a menos. O Sassuolo é décimo classificado com 46 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório