Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Hope Solo internada em clínica de reabilitação após ser detida

Antiga internacional norte-americana foi acusada de condução perigosa e abuso infantil.

Hope Solo internada em clínica de reabilitação após ser detida
Notícias ao Minuto

14:13 - 30/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Estados Unidos

Hope Solo anunciou, em forma de comunicado emitido através das redes sociais ao final da noite de sexta-feira, que deu entrada numa clínica de reabilitação, menos de um mês depois de ser detida por condução perigosa e abuso infantil.

"Contactei o 'Hall of Fame' e pedi, respeitosamente, um adiamento da minha cerimónia de entrada no 'Hall of Fame' para 2023. Irei entrar, voluntariamente, num programa de tratamento contra o álcool, para lidar com os meus desafios com o álcool", começou por escrever.

"Neste momento, as minhas energias e concentração estão totalmente direcionadas para a minha saúde, cura e em cuidar da minha família. Quero agradecer ao 'Hall of Fame' pelo seu apoio e compreensão pela minha decisão", acrescentou.

A antiga internacional norte-americana, que chegou a ser tida como melhor guarda-redes do mundo, recorde-se, foi detida no início do presente mês de abril, no parque de estacionamento de uma superfície comercial, na Carolina do Norte.

A ex-jogadora, atualmente com 40 anos, terá conduzido embriagada com duas crianças no carro, tendo sido transportada de imediato para o estabelecimento prisional de Forsyth County, de onde foi, entretanto, libertada.

Leia Também: Hope Solo detida. Conduzia embriagada com duas crianças no carro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório