Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 25º

Ricardo Soares quer estar no banco em Alvalade: "Regras são para todos"

Treinador do Gil Vicente recorreu do castigo que lhe foi imposto pelo Conselho de Disciplina.

Ricardo Soares quer estar no banco em Alvalade: "Regras são para todos"
Notícias ao Minuto

13:29 - 29/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gil Vicente

Ricardo Soares disse, esta sexta-feira, acreditar que irá mesmo sentar-se no banco de suplentes do Gil Vicente no encontro da 32.ª jornada da I Liga, diante do Sporting, apesar do castigo que lhe foi imposto pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O treinador recorreu ao Tribunal Arbitral do Desporto da suspensão de 15 dias de que foi alvo, após a expulsão no encontro com o Paços de Ferreira, e manteve que o conjunto de Barcelos foi mesmo prejudicado pela arbitragem na passada ronda.

"Acredito que vou lá estar, porque as regras são para todos. Se outras pessoas utilizaram esta regra para poderem estar no banco e foram a jogo, não me passa pela cabeça que possam existir duas regras", começou por dizer, em conferência de imprensa.

"Segundo o relatório, fui expulso por ter dito 'Isto é uma vergonha, vocês são uma vergonha'. O quarto árbitro achou que não era penálti, o VAR também e parece que o Conselho de Disciplina também, porque não o nomeou para nenhum jogo para ligas profissionais", prosseguiu.

"O que sei é que perdi dois pontos por um erro inqualificável por parte de um elemento do jogo que pode ser suficiente para retirar o quinto lugar ao Gil Vicente", completou.

Leia Também: Ricardo Soares castigado e vai falhar visita do Gil Vicente ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório