Ralf Rangnick falou antes do jogo entre o Manchester United e o Chelsea, nesta quinta-feira. O técnico alemão antecipou uma partida muito complicada para a equipa dos red devils, mas deixou a receita à equipa.
"Eles [Chelsea] vão jogar com o melhor onze possível. Vai ser um jogo muito complicado, portanto temos de jogar como uma equipa. A única forma de tirarmos algum proveito deste jogo é a jogar como uma equipa, sendo compacto e balanceados defensivamente. Qualquer coisa que fizermos neste jogo, vamos ter de o fazer como equipa", disse em declarações às redes sociais do Manchester United.
No onze inicial dos red devils, o destaque vai para a inclusão de Marcus Rashford. Rangnick admitiu que tem grande expectativa pela exibição que o inglês poderá fazer.
"Como estava acostumado antes, ele tem estado muito bem nos treinos e espero, muito por ele, mas também pela equipa, que ele possa transformar isso numa boa performance nesta noite", acrescentou.
Da mesma equipa, há oito jogadores de fora. Rangnick foi obrigado a preencher a lista de convocados com jovens da formação, mas deixou no ar a hipótese de alguns poderem jogar já nesta partida.
"Temos quatro jogadores da formação no banco, enquanto oito daqueles do plantel estão fora do jogo. Gostava de os ter a bordo, mas temos de encarar isto como é. Os jovens têm treinado connosco nas últimas semanas, o facto de estarem com o grupo é um grande momento para eles. É possível que alguns deles possam jogar já neste jogo", concluiu.
O Manchester United vai receber nesta quinta-feira o Chelsea em jogo antecipado da 37.ª jornada da Premier League.
Leia Também: De Gea "envergonhado" com a temporada do Manchester United