Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 19º

"Chelsea? Única forma de tirar proveito deste jogo é jogando como equipa"

Técnico do Manchester United foi assertivo ao atribuir dificuldades à sua equipa e deixou a solução aos jogadores.

"Chelsea? Única forma de tirar proveito deste jogo é jogando como equipa"
Notícias ao Minuto

19:18 - 28/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ralf Rangnick

Ralf Rangnick falou antes do jogo entre o Manchester United e o Chelsea, nesta quinta-feira. O técnico alemão antecipou uma partida muito complicada para a equipa dos red devils, mas deixou a receita à equipa.

"Eles [Chelsea] vão jogar com o melhor onze possível. Vai ser um jogo muito complicado, portanto temos de jogar como uma equipa. A única forma de tirarmos algum proveito deste jogo é a jogar como uma equipa, sendo compacto e balanceados defensivamente. Qualquer coisa que fizermos neste jogo, vamos ter de o fazer como equipa", disse em declarações às redes sociais do Manchester United.

No onze inicial dos red devils, o destaque vai para a inclusão de Marcus Rashford. Rangnick admitiu que tem grande expectativa pela exibição que o inglês poderá fazer.

"Como estava acostumado antes, ele tem estado muito bem nos treinos e espero, muito por ele, mas também pela equipa, que ele possa transformar isso numa boa performance nesta noite", acrescentou.

Da mesma equipa, há oito jogadores de fora. Rangnick foi obrigado a preencher a lista de convocados com jovens da formação, mas deixou no ar a hipótese de alguns poderem jogar já nesta partida.

"Temos quatro jogadores da formação no banco, enquanto oito daqueles do plantel estão fora do jogo. Gostava de os ter a bordo, mas temos de encarar isto como é. Os jovens têm treinado connosco nas últimas semanas, o facto de estarem com o grupo é um grande momento para eles. É possível que alguns deles possam jogar já neste jogo", concluiu.

O Manchester United vai receber nesta quinta-feira o Chelsea em jogo antecipado da 37.ª jornada da Premier League.

Leia Também: De Gea "envergonhado" com a temporada do Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório