Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cédric Soares não tem proposta do FC Porto e quer continuar no Arsenal

Internacional português continua empenhado em vingar ao serviço dos gunners.

Cédric Soares não tem proposta do FC Porto e quer continuar no Arsenal

O internacional português Cédric Soares continua empenhado em vingar ao serviço do Arsenal, apesar das informações veiculadas, esta quinta-feira, pela imprensa italiana, que davam conta de uma saída iminente já no final da presente temporada.

O portal Tuttomercatoweb adiantou que o FC Porto estaria interessado na aquisição lateral-direito e já teria, inclusive, formalizado uma proposta concreta inferior a cinco milhões de euros junto da direção do histórico clube londrino.

No entanto, segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o jogador formado no Sporting, não só não tem em mãos qualquer oferta, como também não tenciona abandonar o atual clube, com o qual tem contrato válido até junho de 2024.

Cédric Soares soma, na presente temporada, 21 encontros oficiais ao serviço dos ingleses, ao cabo dos quais registou duas assistências. No passado sábado foi, inclusive, aposta a titular de Mikel Arteta no triunfo conquistado sobre o Manchester United, por 3-1.

O Arsenal volta a entrar em ação já no próximo domingo, no sempre 'escaldante' dérbi com o West Ham, no qual procurará dar mais um passo na corrida pelos lugares de apuramento para a próxima temporada da Liga dos Campeões.

Leia Também: Dérbi 'de loucos' termina com vitória do Arsenal sobre o Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório