Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Sérgio nega favorecimento ao FC Porto: "É uma afronta"

Treinador do Portimonense garante que não alinha "nesse tipo de jogadas".

Paulo Sérgio nega favorecimento ao FC Porto: "É uma afronta"
Notícias ao Minuto

13:21 - 28/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Portimonense

Paulo Sérgio mostrou-se, esta quinta-feira, surpreendido pelo processo de inquérito instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ao Portimonense, por alegado favorecimento ao FC Porto, na partida da 30.ª jornada da I Liga.

O conjunto algarvio é acusado de uma "eventual apresentação de equipa inferior", no estádio do Dragão, num encontro do qual saiu goleado, por 0-7, mas o treinador garante que as alterações promovidas tiveram apenas como objetivo gerir a equipa antes da partida com o Moreirense.

"Envergonha-me. É uma afronta haver alguém que possa colocar a hipótese de eu alinhar nesse tipo de jogadas. O meu passado fala por mim, o facto de levantarem essas dúvidas e suspeitas envergonham-me", atirou, em conferência de imprensa.

"Sinto-me envergonhado haver alguém com responsabilidades no futebol, alguns que me conhecem bem, pensarem sequer que poderia entrar neste tipo de situações, que se calhar muitos deles andaram envolvidos uma vida inteira", prosseguiu.

"Tenho família, pais, é uma vergonha ver-me associado a suspeitas desta natureza. Fala mais dessas pessoas do que de mim. Subi a pulso e por cá ando", completou, em vésperas da deslocação ao terreno do Arouca.

Leia Também: Conselho de Disciplina instaura processo de inquérito ao Portimonense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório