Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Já tinha muito respeito por Emery, mas agora que os vi melhor... 'wow'"

Jurgen Klopp tornou pública a sua admiração por Unai Emery e o trabalho que o espanhol tem feito no Villarreal.

"Já tinha muito respeito por Emery, mas agora que os vi melhor... 'wow'"
Notícias ao Minuto

21:39 - 26/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp lançou, nesta terça-feira, a partida das meias-finais da Liga dos Campeões entre Liverpool e Villarreal. O técnico dos reds deixou rasgados elogios a Unai Emery, treinador do emblema espanhol que foi seu adversário na Premier League.

"Analisámos muito a equipa do Villarreal, já tinha muito respeito por Emery e pelo clube, mas agora que os vi em condições... 'wow'. É impressionante", começou por dizer na conferência de imprensa.

"É um treinador obcecado com os detalhes mais mínimos. Tem mecanismos e maneiras diferentes de pressionar e reagir a diferentes situações de jogo. É um treinador de classe mundial e está a fazer um trabalho incrível", acrescentou.

Em 2016, Klopp e Emery foram adversários numa final da Liga Europa que opôs Liverpool e Sevilla. O alemão recordou o jogo que acabou por perder para o espanhol e admitiu que a partida desta quarta-feira será bem diferente.

"Há muito tempo que não pensava nessa final. Lembro-me que disse nessa noite que íamos voltar mais fortes e acho que o conseguimos. Foi uma época muito complicada e dura, mas não se pode comparar esse jogo a este", disse.

Jurgen Klopp estará em alerta para este Villarreal que deixou pelo caminho Juventus e Liverpool. A partida entre os reds e o submarino amarelo está marcada para esta quarta-feira, a partir das 20h.

Leia Também: Jurgen Klopp deixa pedido aos jogadores do Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório