Carlo Ancelotti concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Universo Valdano', emitido pela estação televisiva espanhola Movistar+, na qual abordou diversos temas, entre eles a passagem pelo Paris Saint-Germain, entre 2011 e 2013.
O agora treinador do Real Madrid assumiu que nem tudo correu de feição, no Parque dos Príncipes, e revelou que a relação entre ambas as partes começou a 'azedar' em dezembro de 2012, antes da receção ao FC Porto, para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Os franceses chegavam meia hora antes do treino e saíam meia hora depois. Começámos a montar uma estrutura, a construir uma cozinha... Eu gostava do projeto, mas, no segundo ano, não estavam tão satisfeitos comigo", começou por dizer.
"Perdemos um jogo para La Liga antes de disputarmos um jogo da Liga dos Campeões, onde já nos tínhamos apurado, e disseram-me que, se não ganhasse ao FC Porto, despediam-me... Perguntei-lhes como era possível dizerem-me isso", prosseguiu.
"Isso quebrou a confiança. Em fevereiro, decidi que queria sair, apesar de eles quererem renovar comigo", completou o técnico italiano.
Leia Também: Além de Mbappé, Real Madrid tem mais dois nomes na lista